Você já foi hipnotizado e não sabe!?

Você já foi hipnotizado?
Muitas pessoas vão acabar dizendo que não!!

Mas se eu lhe disser que você e todos que você conhece, já entraram e saíram da hipnose (transe) todos os dias de sua vida?

Muitas vezes pode ser considerado “a estrada da hipnose”!

“Não fique louco, mas se você é um motorista e dirige todos os dias, tenho quase certeza que já passou por essa experiência!”

Em algum momento do caminho, seja ele qual for, você literalmente caiu em um estado hipnótico!

  • Ai você me pergunta, mas como assim?
Simples, lembre aquele dia que você saiu de casa para ir ao trabalho, pensando nos seus afazeres diários, ou aquele dia que estava dentro do ônibus ou do metrô, com seus fones de ouvido escutando aquela música legal e de repente como em um passe de mágica chegou ao seu destino sem perceber o espaço e o tempo que havia passado.
Ou muitas vezes estava vendo aquele filme ou seriado interessante durante a tarde e não se deu conta que as horas já tinham voado e já era de madrugada!

É como se abríssemos espaço para nossa “mente inconsciente” tomar o controle e nos deixar no modo automático.

Esta é a hipnose, ou pelo menos o efeito hipnótico, que lhe permite continuar fazendo as coisas sem qualquer esforço consciente. Você sabe que você fez aquela coisa, mas você simplesmente não se lembra dos detalhes.

Entenda o porquê: dirigir de casa para o trabalho ou fazer alguma atividade rotineira, é um processo tão automático em sua mente, que você pode fazê-lo inconscientemente. Em breve explicarei como somos capazes de fazer isso por meio da expansão da capacidade de nosso incrível cérebro com foco na aprendizagem.
Somos todos capazes de entrar em estados hipnóticos por conta própria, sem a ajuda de um hipnotizador. Me acompanhe e saiba mais.

Estou ansioso para expandir sua mente!

Eidrian dos Anjos — Anjos Coach

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.