Com propósito é mais gostoso!

Sem filtros

Ela O. Valois
Ela O. Valois
Published in
2 min readAug 17, 2017

--

Vídeos pra quem é de vídeos. Textos pra quem é de textos. Eu gosto de fazer vídeos e até andei arriscando uns no Insta e no YouTube. Até penso em continuar fazendo mas, confesso que me sinto mais segura com a escrita.

Não sou a J.K Rowling brasileira (not yet) mas estou bem animada com essa nova empreitada aqui no Medium.

Meu desejo é de compartilhar as minhas experiências e contrastes dessa viagem que é o autoconhecimento, resgate da minha verdade e de quem Sou. Dou preferência para esses assuntos o que não quer dizer que eu não vou trazer uma reflexão sobre algum assunto externo ou sugestão de tema.

I’m not a robot então haverão dias que teremos artigos fofos, sérios, contos e notícias comentadas.

Me dei permissão de expressar aqui as minhas verdades. Você tem todo o direito de discordar e tals. Eu costumo refletir sobre até onde um ponto de vista engessado é sinal de inteligência ou personalidade. Gosto de pensar que você expande muito se der a chance do outro se expor. Se você gostar do que ler é sinal de que estamos na mesma vibração!

Autoconhecimento, empatia e liberdade são minhas palavras chave.

É sobre Espiritualidade e não sobre religião.

Estou passando por um despertar espiritual muito intenso há uns anos. Já tive vontade de fazer de tudo para que as pessoas me ouvissem falar das durezas e encantos desse caminho e, quando vi que estava me embananando toda, dei pause e aquietei. Faz crescer.

Ainda estou num momento de digestão e introspecção mas, minha Alma de energia 8 quer se expressar. Decidi dar passagem a Elaine escritora. Aos poucos estou assumindo relação com ela.

Se tem uma coisa que acredito é que estamos aqui, enquanto corpo físico, para ser um veículo da nossa Alma. Que ela seja minha bússola. Que me aponte o caminho. Estou seguindo.

--

--

Ela O. Valois
Ela O. Valois

Na jornada do autoconhecimento e relembrado quem Eu Sou. Facilitadora de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual e dando passagem a escritora que me habita.