Sobre os atuais acontecimentos

Só há luz aqui!

Ela O. Valois
Ela O. Valois
Published in
4 min readSep 20, 2017

--

Sobre os atuais acontecimentos na terra, o primeiro ponto que gosto de levantar é os apontamentos de culpa que surgem. É claro que temos uma parcela de interferência quando deixamos de cuidar do planeta como deveríamos. A gente polui e agride das mais diversas formas, mas, o que estamos vivenciando nesse momento já estava previsto para acontecer. De uma forma ou de outra, acaba por ser uma oportunidade amorosa de colocar as coisas no seu devido lugar tanto a nível planetário como no individual e já te digo porque.

A terra está finalizando um ciclo de 25.960 anos para completar um movimento elíptico e a gente sabe muito bem como isso funciona. Esses grand finales mexem profundamente com o ambiente e, depois que passa o período de assentamento das coisas, percebemos que tudo ficou no lugar que deveria ficar.

Tudo a nossa volta é cíclico e isso é muito bom. Final significa que haverá um começo. Oportunidade.

Esse ciclo planetário libera enormes picos energéticos e sentimos isso na pele. Inevitavelmente os resultados aparecem na superfície, como é nos casos dos furacões, terremotos e outros movimentos da natureza os quais não gosto de chamar de desastres. Em casa acontece algo bem parecido quando decidimos arrumar o guarda roupa e, para começar, jogamos tudo em cima da cama para que as coisas fiquem visualmente mais fácies de identificar e separar o que não serve mais.

Nos últimos dias estamos vendo muitas coisas na superfície da nossa alma e do nosso planeta. Nesse meio todo aí te digo, logo de cara, que sentir culpa ou apontar culpados não ajudará, pelo contrário. É o momento de mantermos os melhores sentimentos e vibrações. Pode ser difícil pensar em como olhar tudo isso com amor e sem medo, mas, é aí que temos a primeira oportunidade em meio a crise. Trazer à tona a nossa essência de amor incondicional. A oportunidade de observar em nós mesmos a pureza e compaixão que esperamos encontrar no outro.

Tudo é oportunidade de autoconhecer-se. Eu sempre falo sobre trocar as lentes. Eis aí outra oportunidade. Trocar a angústia pela compaixão pelos os que estão no olho do furacão. Trocar o medo do que estar por vir pelo amor e, ouso até dizer, gratidão por estar fazendo parte de um momento tão importante para a humanidade, que é a entrada numa Nova Era.

Dica que te dou é abrir o coração para receber as novas energias. Aproveite que a terra está “arrumando a casa” e faça uma faxina interna também. Estamos agora diante de outra oportunidade. Libera as velhas crenças, tire aqueles sentimentos que estão guardados dentro de gavetas cardíacas e que estão apodrecendo e deixe vir a sua verdade, sua versão original. Não precisamos mais nos escondermos.

O convite é para entender que nada é separado e que, com certeza, as mudanças do planeta mexem com as nossas placas tectônicas também.

O tão falado alinhamento planetário do dia 23 de setembro é mais uma porta para entrarmos nessa Nova Vida. Uma explosão de energia celestial vindo em nossa direção. É muito amor! Alinhe seus pontos, sua alma. Concentre-se no seu centro, no seu sol particular, que é seu coração, e entregue-se ao novo sem “ e se” e sem “como”.

Esse alinhamento planetário está descrito na bíblia e confirmado por cientistas ao redor do mundo. Tem muita gente falando dele e, como era de se esperar, surgem aqueles que gostam de oprimir e angustiar corações especulando milhões de possibilidades sobre o que pode acontecer nesse dia. Curiosamente, dentre essas possibilidades, não citam nada positivo. Felizmente esses são minoria e, como a luz sempre vence, deixemos isso de lado. Compaixão.

Se sentir vontade de pesquisar sobre esse alinhamento, sugiro que use como filtro o amor.

Nosso papel nisso tudo que, está sendo administrado por uma inteligência divina extremamente amorosa, é vibrar na luz e sustentar a energia Crística de amor puro na terra e enxergar o fato não como um fim mas como um recomeço.

A ilusão está sendo transmutada em verdade. A dor está se transformando em força criadora de novos mundos. Renda-se a essa alquimia perfeita.

Independente de religião, se é que você tem uma, entregue-se a esse amor e a essa verdade que está sendo enviado para nós. É por isso que estamos nos sentindo tão incomodados e vendo tanta coisa. É a luz que está ficando cada vez mais forte.

Não, não é o mundo que está cada vez pior! É a luz que está cada vez mais forte nos mostrando onde devemos melhorar clareando o nosso caminho!

Estamos passando por isso juntos. Não estamos sós. Somos um e a nossa alma sabe disso. Esse cenário já é conhecido por ela e, por isso, aceite, sem medo, esse convite para mudar. Ela conhece o caminho!

Somos fortes! Estamos juntos! Só o amor existe! Só há luz aqui!

Eu te vejo do outro lado, na Nova Era.

Vitória! Gratidão!

--

--

Ela O. Valois
Ela O. Valois

Na jornada do autoconhecimento e relembrado quem Eu Sou. Facilitadora de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual e dando passagem a escritora que me habita.