AppCenter: financiado

Vamos para Denver!

Há alguns momentos, atingimos os 100% para a nossa campanha AppCenter no Indiegogo. Obrigado, apoiadores! Mais de 300 pessoas apoiaram-nos em apenas duas semanas para ajudar a trazer o nosso pay-what-you-want indie App Store para a vida.

Qual é o próximo passo

Agora que nosso objetivo foi cumprido, vamos completar os arranjos para o nosso sprint AppCenter de meados de março em Denver, Colorado. Os bilhetes de avião e de comboio estão a ser reservados, o alojamento está a ser organizado e o nosso itinerário está a ser finalizado.

Union Station em Denver, CO. Nossa equipe se reunirá aqui para iniciar o sprint em meados de março.

Assim que a campanha terminar, adicionaremos nossos apoiadores ao arquivo Backers.md e organizamos as recompensas do tee/sweatshirt através do nosso parceiro comercial Printful.

Falando de recompensas …

Você ainda pode contribuir!

Se você estava esperando para ajudar a nossa campanha, mas são bummed acabou: não é! Podemos continuar a aceitar promessas e oferecer recompensas até a campanha terminar no início de março (30 dias após o início).

Definimos nosso objetivo para os relativamente modestos US $ 8.000, porque esse era o mínimo orçamento mínimo para ter um único sprint em Denver. Todos os fundos de campanha levantados além disso ainda irão para o AppCenter, ou seja, pagando aos desenvolvedores para contribuir, financiando futuros sprints, etc.

Voltar AppCenter em Indiegogo →

Obrigado

Gostaríamos de agradecer a todos novamente por suas contribuições. Cada um dos nossos apoiadores ajudou-nos a cumprir a nossa meta, e estamos entusiasmados com o facto de tantos partilharem a nossa visão do futuro do elementar OS e do AppCenter.