A magia de semear nossa essência.
Carta de Agradecimento: Mariana Iannuzzi
E de uma sincronia perfeita, nasceu uma amizade.
Nos encontramos por acaso, e no dia deste encontro me encantei. Me encantei por sua forma calma de falar, pelos seus cabelos milimetricamente desorganizados por meio de ondas, pelo seu estilo imponente que tanto faz os olhos brilharem, pelo seu sorriso acolhedor e sua forma de contagiar ressabiada.
Mal sabíamos que iríamos nos ver tantas e tantas vezes.
Me impulsionou a dar passos em meus projetos, e assim nos conectamos cada vez mais.
Mas foi em seu projeto Diwa que criamos laços afetuosos.
Colocar nossa vulnerabilidade em exposição traz automaticamente empatia, e a partir deste lugar de compaixão e acolhimento, não há como fugir de uma verdadeira amizade.
Ela vem devagarinho e vai fazendo sua mágica, quando você percebe está ali, aberta para o novo, transformando sua vida, tomando coragem para passos largos.
Muitas vezes impositiva, outras defensiva e tantas outras afetuosa, e nesta simbiose sua personalidade ajuda tantas e tantas mulheres a se reconectarem.
Eu olho para esta foto e sorrio. Quanta diferença de hoje, quantos medos estampados, quantos sorrisos falsos, quanta insegurança.
E fico feliz, pois foi ali, de olhos fechados, pertinho dela que recomecei a me encontrar. Foi ali, naquele momento em que abri as portas para me receber, me amar e realinhar o que estava perdido.
E foi com ela que voltei devagarinho aos meus cabelos, voltei a cozinhar, voltei a expressar, voltei a SER o que gostaria de SER.
Desejo que encante e cante, que se apodere de seus feitiços, que lindamente envolva mais e mais pessoas em seu caminho, que faça o mundo ficar lindooooo, assim como você.
Obrigada ♥
Foto: Camila Mendonça