O registro de SER sem fronteiras.

Carta para Amanda Chil.

Querida Amandinha,

O passo dado é sempre o passo certo.

Nossa mente nos intriga colocando a prova para onde devemos seguir, mas nós sempre sabemos.

Evoluir vem de crescer. Vem de renascer a cada instante do ponto de partida do momento presente. Não existe atrás, não existe retorno.

Existe um eterno ir e vir dentro de um ciclo infinito de possibilidades.

Nós estamos sempre em frente seguindo o que desejamos para nós mesmos, por mais que muitas vezes não saibamos disso. Tudo o que acontece foi construído pelas escolhas feitas no momento anterior.

Pensamentos rodeados de sombra constroem uma vida sombria. Pensamentos leves elevam nosso viver.

Uma grande e simples rotatividade de sentir, pensar, agir e construir.

Não estar presente no momento em que se sente, manter paradigmas, mostrar os dedos que apontam, o reclamar constante, o viver inconsciente trazem sofrimentos profundos e nos perdermos na escuridão e solidão de sermos vítimas.

Imagine uma longa escada. Ela está em branco e você poderá moldá-la do jeito que desejar.

Pode estar coberta de areia, com cheiro de mar, rodeada de flores e largos degraus para deitar. Preenchida de amor e cor que você foi trazendo e atraindo devagarinho a cada passo em sua subida.

Ou então estar escorregadia, difícil de manter-se em pé, o medo tomando conta e receio de cair é maior do que a possibilidade em fortalecer para encontrar novos degraus.

Assim é a vida.

Desejo que sua alegria de viver, seu sorriso fácil, sua capacidade de unir pessoas te elevem a trocas positivas e verdadeiras sempre. Que utilize de imenso potencial para trazer a este mundo felicidade e amor a todos a seu redor deixando um legado de como Ser sem fronteiras.

Livre-se do externo neste momento e olhe para dentro. Você possui todas as respostas que precisa, confie.

Com amor, carinho e gratidão por poder escrever a uma alma tão pura quanto a sua.

Elisa.