Comunicando as alegrias

11 de abril de 2017

É pelas histórias que devemos nos alegrar (Filipenses 4:4) e celebrar os 60 anos do nosso movimento estudantil! Como comunicadora da missão, tenho a tarefa de caçar essas narrativas, louvar a Deus em gratidão por elas e usá-las para inspirar os estudantes. Por isso iniciamos uma campanha nas redes sociais convidando todos a contarem suas histórias, que usaremos na contagem regressiva para o Encontro de 60 Anos (Corpus Christi). Confira as #60alegriasdaABUB. Também estou editando vídeos com celebrativos:

Parte deste processo de “caçar narrativas” também ocorre “atrás dos palcos” — ou melhor, das telas, dos Skypes… Acompanho os que chamamos de secretários regionais de comunicação, explicando o trabalho pra eles e, assim, conseguindo histórias “da ponta”.
 
Este mês devo acompanhar alguns deles e ajudá-los a planejarem suas pautas, para mantermos a ABUB mais atualizada e conseguirmos informar todos do que está acontecendo nas escolas e universidades do país. É animador, mas desafiador. Depende da minha capacidade didática, mas também do tempo destes estudantes voluntários. Ore por cada um deles (são 13 por todo o Brasil) e para que Deus me dê sabedoria (e agenda livre) neste processo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.