
Um texto sobre nós e a amizade
Estou eu aqui na sala observando a Live nas redes da Ovelha Negra que está acontecendo agora, agorinha. A equipe ri e se diverte por detrás das câmeras. Todos pararam seus trabalhos pra deixar o novo projeto acontecer — Músicas para inspirar a tarde. Estamos com a pauta parada neste exato momento, o que muito provavelmente vai atrapalhá-los e a mim também ao final do dia (risos). Mas olhando eles sentados no chão acompanhando a banda que toca no meio da sala de criação me deu vontade de escrever esse texto.
Vamos falar sobre algumas certezas. Certamente nós não teríamos chegado até aqui sem a construção de um ambiente de trabalho tão colaborativo. Certamente não teríamos chegado até aqui sem o companheirismo e generosidade de todos que passaram e ainda estão na casa. Certamente não teríamos chegado até aqui sem tanta diversão. Certamente devemos muito à amizade e por isso não dava pra passar em branco essa data — o Dia do Amigo.
Quem trabalhou conosco sabe do que eu estou falando. Existe uma coisa que acontece quando estamos aqui dentro que nos aproxima. Que cria laços profundos. Que impulsiona. Que nos faz crescer. A todos. A mim principalmente.
E amigos são sobre isso né? Sobre ser suporte, ajudar a crescer, dizer aquelas coisas não tão confortáveis mas que nos abrem os olhos, ser verdadeiro. É também sobre reclamar, brigar e se entender. E tudo isso faz parte da nossa rotina. Da nossa rede. Essa rede formada por muitos amigos.
Então, pra ser breve depois de assistí-los em mais uma das 10 mil demonstrações diárias de amor que vocês tem um pelo outro e por nós (Eu e Ian), meu muito obrigada, amigos ovelhas #tmj e feliz dia do amigo!
Luana Couto.
