5 Palestras do TED de grandes mulheres para se inspirar ❤

Priscila Milk
empreendeguria
2 min readAug 27, 2017

--

Sempre que estou desanimada com os projetos, quando bate aquela bad por não ver as coisas acontecendo como a gente quer, eu tenho o hábito de assistir videos de TED e em quase todas as vezes, basta apenas 15min pra eu me sentir melhor e mais motivada a continuar em busca dos meus sonhos.

Todo ano o TED compartilha histórias e lições de grandes pessoas do mundo todo, é difícil dizer quem é minha preferida, mas separei 5 palestras sensacionais de mulheres f****:

Nossa primeira inspiração é a nordestina arretada, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

1. Ana Lúcia Fontes — As Mulheres Podem Mudar o Mundo:

2. Jill Bolte Taylor — A poderosa revelação pelo derrame

Jill teve uma oportunidade de pesquisa que poucos cientistas cerebrais desejariam: ela sofreu um grave derrame, e pode observar enquanto suas funções de movimento, fala e autoconsciência entram em falência, uma a uma. Um dos TEDs mais inspiradores que já assisti:

3. Monica Lewinsky, o preço da vergonha:

Monica fala de cyberbulling o impacto permanente na vida das pessoas e o porquê devemos ter uma revolução cultural.

4. Elizabeth Gilberth : Alimentado a Criatividade

A Escritora do livro “Comer, Rezar e Amar” fala sobre as profissões criativas e pressão invisível que existe sobre elas.

5. Rafa Cappai — Seja um canivete suíço

Rafa conta como através do empreendedorismo criativo podemos ser o que somos.

O que você faz pra se manter motivada e inspirada?

Esse conteúdo foi útil pra você? compartilhe para que alcance e inspire mais pessoas!

--

--

Priscila Milk
empreendeguria

Branded Content Creative — produtora de textão no medium — potencial a velha louca dos gatos. ✉milk@milkcontent.com.br