Peregrinação de uma troca de colchões

Que tal comprar alguns produtos via telefone e usando como referência o site da empresa e ficar 2 meses sem solução para efetuar uma simples troca e no fim, mesmo com a troca feita ainda restar um prejuízo de uma diferença no valor pago. Esse é o Ponto Frio, que de “Bonzão” não tem nada!!!


UPDATE #01

Segue uma planilha com todas as ocorrências da compra e da tentativa de troca que completou 4 anos sem solução!!


UPDATE #02

Depois do lançamento desse blog (26/12/2011), eu “tuitei” o problema com o Ponto Frio e menos de 2h depois eles entraram em contato comigo por telefone e me ofereceram um vale de R$ 100,00 como pedidos de desculpas e reparação pelos problemas causados na compra do dia 07/12/2007 e na troca do dia 03/01/2008.

[caption id=”attachment_115" align=”aligncenter” width=”569" caption=”Vale do @pontofrio como forma de desculpas pelos problemas de uma compra antiga”]

Vale do @pontofrio como forma de desculpas pelos problemas de uma compra antiga

[/caption]

O funcionário Jonatas informou que eu estaria recebendo nos próximos dias um vale pelo email para utilizar como “cupom de desconto” em qualquer compra no site. O mesmo chegou hoje (30/12/2011) conforme o combinado. Vou escolher o produto junto da minha esposa e vou postando o andamento dessa ação em breve.


UPDATE #03
Que grata surpresa no 2º dia útil do ano! Com uma previsão de entrega para o dia 10/01/2012, hoje chegou o rack que comprei com o vale desconto do Ponto Frio. Deu um pouco de trabalho mantá-lo, mas posso dizer que fiquei muito satisfeito com a intervenção da empresa, de verdade! Parabéns Pingüim, continue assim!

[caption id=”” align=”aligncenter” width=”480" caption=”Rack BR166"]

[/caption]

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.