dualidade poética — dia 3

Leandra Diamor
Encontro Literário
Nov 19, 2020
Photo by Teresa Fernández on Unsplash

Barulho

Na minha cabeça a reiteração de pensamentos;

Eu vejo a alma de seres violentos,

Em nomes que eu não lembro mais;

As falas dos barulhos viscerais.

Os sons incessáveis;

Que amedrontam as almas ínfimas,

Por causa dos seus atos execráveis!

O barulho me atormenta;

O grito da lamúria,

Da minha tormenta.

A sua voz ecoa pelo ar, como uma memória boa e má. Os seus lábios diziam que me amava e eu sempre acreditava, hoje eles fazem parte de um indício da minha esquizofrenia.

Hoje apenas o paradoxal;

que é anormal,

contraditória;

que é a minha trajetória

e antitética;

que é motivo da minha poética.

por: Laikor Lars

Silêncio

o tormento que é o anoitecer
madrugada silenciosa
penso tanto, em tudo
que esqueço o silêncio

minha cabeça está o tempo todo
dialogando
consigo mesma
e eu já não sei mais o que é tranquilidade

ainda há calma dentro de mim?
ainda há espaço pro meu eu descansar?
tudo vibra tão alto
e meu ponto de paz se vai

por: Leandra Diamor

--

--