dualidade poética — dia 6

Leandra Diamor
Encontro Literário
1 min readNov 26, 2020
Photo by Joseph Chan on Unsplash

Confiança

perdi aos poucos o amor que eu nutri por mim ao longos dos anos

em apenas alguns dias, semanas, meses, fui devastada pela falta do meu ser

perdi a confiança que havia enterrada em minh’alma

ainda não sei como recuperá-la

acredito que seja um processo lento, aos pouquinhos, devagarinho, como quem não quer nada, ela vai se reaproximando, vai voltando pro meu colo, e eu aprecio sua chegada.
por: Leandra Diamor

Traição

Dentro dos seus braços eu me entreguei, meu caro amor.
Nos meus olhos, eu avistava os seus raios,
O brilho, o cintilar, o estremecer.
A escuridão desaparecia na noite com os relampejares.

Eu te amava.

Mas um sangue escarlate escorreu de minha alma, quando tu realizaste um ato vil incontáveis vezes.

Eu, a fidelidade, a mãe, fui dilacerada por sua traição.

Eu, Hera.
E você, Zeus.
por: Laikor Lars

--

--