dualidade poética — dia 7

Leandra Diamor
Encontro Literário
1 min readNov 30, 2020
Photo by sarandy westfall on Unsplash

Esquecer

gostaria de voltar no tempo

se eu tivesse a oportunidade
de nunca ter deitado em seu ombro
numa noite fria de sexta feira
eu faria

se eu tivesse a oportunidade
de nunca chegar perto de ti
nunca ouvir sua voz
nunca ter dado risada contigo
nunca segurado suas mãos
nunca te fazer companhia em um sábado qualquer
nunca ver filmes desconhecidos muito ruins em sua companhia
nunca, jamais, me permitir ouvir suas palavras ao vento
eu faria

se eu tivesse a oportunidade
de esquecer todo mal que você me causou
e esquecer também, todo o bem
eu faria

porque o que resta hoje são feridas insaciáveis que me corroem por dentro
e se eu, por acaso, tivesse a sorte de te esquecer

esqueci.
por: Leandra Diamor

Lembrar

Quero lembrar como era o sibilar
Do fio da espada, da navalha cortante;
Que era o seu beijo dançante.

O dançar das lâminas noturnas,
No véu fino e estrelado;
A lua de sangue,
Vermelha como seus lábios.

Ao chegar no seu toque,
Eu acordo de um sonho
Ou pesadelo?
por: Laikor Lars

--

--