Quanto tempo o tempo tem?

Isabella Ferreira
Encontro Literário
1 min readApr 8, 2021

--

Se eu quiser falar de tempo:

Devo me despir da pressa,

desafogar da ansiedade,

e desamarrar dos compromissos

Marca meticulosa em medidas infinitas

Tempo é uma fração, um momento

Quanto tempo o tempo tem?

Talvez muito ou só um pouco

Que eu corra contra o tempo

e não me afaste de mim;

Que priorizar as pendências

Não me resulte um triste fim

Que eu nunca me esqueça

Que não existe tempo

Nem momento como o agora

Quando se der conta já partiu e foi embora

Se você esperar por muito tempo

Talvez ele passe por você

Sem limites…

Nem pé, nem cabeça, muito menos ponteiros!

Talvez você não tenha percebido

Que ele tão correto e digno

Não se compra nem se vende

Maldito seja o tempo!

Isabella Ferreira e Yan Sales.

  • É com muita felicidade que eu venho compartilhar este texto feito em conjunto com um amigo. Yan, bendita seja essa rede que nos faz ter conexões além de hardware. Obrigada por ter aceito esse desafio. Você é genial! Eu não preciso falar, você sabe.
  • Medium do Yan: https://link.medium.com/9vSBAH3Shfb

--

--