Ainda há alguém aqui?

Tandra
Ensaios sobre a loucura
1 min readOct 6, 2023

Ainda há alguém aqui?
Dos velhos tempos? Dos bons tempos?
Que assim os julgo apenas porque os vivi.
Intensamente!

Ainda há alguém aqui?
Dos quais seus versos fizeram parte de mim?
Que me adonei, os roubei,
e agora os vi indo embora sem minha permissão.
Por isso voltei. Em busca do que perdi.

Ainda há alguém aqui?
Dos ventos de 2016 e 2017?
que no ápice do crescimento trouxe gentes,
sementes, amores, vidas, linhas e estrelinhas.

Se ainda há alguém aqui se manifeste!
não me conteste, apenas me abrace forte,
depois pegue uma mesa, algumas cadeiras,
papel, lápis, e vem! acabei de chegar,
daqui não sairei tão cedo.

Garçom? cachaça por favor,
estou novamente sofrendo de amor

— — — — — — — — — —
Para os quem não me conhece, prazer, Tandra.
por aqui não escrevo tudo que sinto. Mas, sinto
intensamente, tudo aquilo que escrevo.

--

--

Tandra
Ensaios sobre a loucura

Nem sempre escrevo tudo aquilo que sinto. Mas, sempre sinto tudo aquilo que escrevo.