Angustia

maykon
Ensaios sobre a loucura
2 min readAug 30, 2018
Reprodução Internet

Emoções e lembranças

Eu tento segurar cada lágrima, cada angustia.

Humanos são complicados demais, eu sempre quis as coisas simples da vida e das pessoas

Dos amores aos irmãos.

Uma mistura de dor, perda e angustia, a sensação de uma estaca no coração.

E tudo isso apenas dói…

Sinto tudo tranquilo e desesperador ao mesmo tempo

Parece que fui jogado da espaçonave direto ao fundo do mar

O espaço-tempo não faz mais sentido, os dias e as horas parece que uma vida inteira foi condenada a nada.

Agora eu não sei pensar, sinto apenas dor…

Não vivo amanhãs, para mim, só existe o agora. A dor, a tristeza espero que um dia tudo isso possa ser bom, possa servir de de alguma coisa boa.

Os amores da vida:

Um que queremos que dê certo e o outro que vai dar certo.

Talvez tudo isso seja em vão, a vida a morte, o céu os seres supremos. Talvez nada disso seja real. Sejamos apenas fruto da própria imaginação.

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

--

--