bêbada escrevo peloamord’dios

Lia Petrelli
Ensaios sobre a loucura
1 min readJun 10, 2022

Daí me a porra da autocrítica elevada ao enésimo vinco de foda-se!
como eliminar o ego do maldito retrocesso de
fazer o choro engolir-me nas lágrimas?
tsc, já me odeio outra vez
por sempre dar voltas
nas mesmas sempre coisas e
procurar de novo outro
motivo para me envergonhar e
outra vez, saltar a pensar
nas inúteis redordoses de amor
que não me largam a garganta!
principalmente quando
acontecem da coragem
de me embaralhar por coisa
mínima e me emocionar
por coisa estranha, no miúdo
do inútil, rebolar
permanecer — Alguém
caiu, e a moça ao meu lado sorri.
talvez seja só a palavra sem voz,
por mais que os ri-ritmos
pelo avesso,
se esbarrem em silêncio
na melodia que me
atravessa, é pois que
vem da música o espirar
e nada tem haver
com a voz que arranha ganha na garganta.
Nem sei o que diz.
Estivemos sempre
na penumbra do saber
ou fingir que sabemos
sentir quando na
r e a l i d a d e
nada sabemos
do que e nem nada sentimos.

--

--

Lia Petrelli
Ensaios sobre a loucura

ig: @liapetrelli | artista em fluxo de consciência: compreendida, palavra vira imagem | liapetrelli.com.br