Estou me mudando

Leonardo
Ensaios sobre a loucura
1 min readAug 7, 2018

Cada um carrega dentro de si, além de órgãos e células, um lar que é onde gosto de fazer moradia. Casa para mim é apenas uma estadia física onde suprimos nossas necessidades de viver, mas não de existir, o lar é dentro de cada ser, é nessa morada que você carrega quem realmente importa, quem já não está presente fisicamente, quem você quer morar e quem ainda vai vim.

As vezes arrumo minha residência quando chega visita, ordeno meus pensamentos e sentimentos, as vezes escondo uma ou outra sujeirinha embaixo do tapete, mas quase sempre está tudo uma bagunça e as vezes nem eu me entendo.

Ei, você pode entrar, sei que passamos momentos difíceis e a gente construiu muito disso juntos, mas não precisa ficar acanhado, pode me visitar quando quiser, ainda existe partes de você por aqui, só não vamos confundir as coisas, você se mudou e estamos livres para fazer moradia em outras pessoas, foi bom morar contigo, mas agora preciso de outra residência, estou me mudando para outro ser ou para dentro de mim.

--

--

Leonardo
Ensaios sobre a loucura

Tento escrever nas horas vagas (nunca tenho hora vaga), as vezes publico umas palavras aqui e umas colagens no @colanavisao.