eu já não quero

Willians Sena
Ensaios sobre a loucura

--

E se quando da noite a escuridão se convertesse em tédio e a solidão não amiga ou inimiga: ente? Ah criança medrosa que já não sente apenas matuta lascando pedra em pedra sem fogaréu, faísca apenas -. tsf ! tsf .-

Só ficou o cinza, a cinza -e a fumaça? Vou-me embora antes que eu me vá e me deixe para trás. Não posso ser abandonado por mim, devo antes abandonar-me para não me deixar sozinho. Sozinho. Sozinho… Having you like my hands are soft and wet. O último sonho meu foi mais amor que cegueira. Onírias e encanto no caminho: quem sabe da alma que temos? A alma, a essência… a transcendência… a ideia… eu já não quero, eu já não quero.

Me liberta nesse susto deste calabouço frio e imenso solapando a Terra e os mistérios do planeta. Pois ele nos vai engolir a todos.

É o medo, se esvaindo em vazio…

--

--

Willians Sena
Ensaios sobre a loucura

escrevo porque tenho medo talvez de não ser real se for passageiro