Eu quero morrer aos 55

Caê
Ensaios sobre a loucura
1 min readNov 6, 2020

Todo dia eu acordo e me vejo no espelho, eu não mudei nada. mas e se por um acaso eu ficar, talvez, um mês sem me ver, e de repente passar pelo meu reflexo, eu repararia nas minhas mudanças?

Todo dia eu acordo e vejo as pessoas a minha volta envelhecerem. esquecerem. mudarem. e a velhice nos olhos dos meus pais é tão amarga.

todo dia eu acordo e penso “eu não quero envelhecer”.

Eu não quero dores crônicas e lembranças que se vão como fumaça, eu não quero coquetéis de remédios matinais e estadias em hospitais. (não que eu já não tenha isso tudo). me parece insuportável a ideia de continuar assim, todo dia.

Eu quero morrer aos 55: amadurecer até os 30, viver o meu auge aos 40, ser grato por tudo quando chegar ao 50, e então morrer de forma pacífica aos 55.

fonte: acervo pessoal

--

--