Fucked up!

Mari Dertoni
Ensaios sobre a loucura
2 min readNov 28, 2019

--

Eu quero fazer sexo com você, quero fazer sexo com a sua cabeça, quero rachar seu crânio na parede e conversar com ele. Quero foder sua mente inteira, até ela derreter.

Esquecer que você tem um pau, um hostil membro, superestimado membro, pequenino, grande, grosso ou fino. Motivo de sua autoconfiança e consequente insegurança. Motivo pelo qual você sai com moças pra tomar café, olhando pra xícara vendo a imagem do seu pau refletida. Dá um sorriso encantador pra moça, mas que na verdade é para a lembrança constante do seu pau imaculado. Diz coisas doces, elogia seu cabelo, mas quer foder com ela de todas as maneiras, mesmo ainda não sabendo exatamente como.

Eu lamberia seus olhos devagar, como se fossem balas de tamarindo, até eles ficaram pequeninos e cegos, pra você nunca mais olhar no reflexo dos meus. Usaria sua boca como cinzeiro e apagaria todos os cigarros amargos nela. Pois o beijo já foi tão doce um dia, um dia antes de você desaparecer.

O homem só que mostrar o pau.
Quer se masturbar por você, pra você, com você.
Pena ele não poder beijar o próprio pau, acredito que o faria constantemente.
Eu já quis ter um pau, pra me sentir na imagem superior que os homens parecem pensar ter, simplesmente por nascerem assim.

Eu faria torradas com seus ouvidos que só se satisfazem ao ouvir de si. Para ficarem surdos e eu enfim poder falar um pouco de mim, com satisfação. As comeria com manteiga derretida e lamberia os beiços falando de boca cheia dos meus sonhos para elas.

Os restos deixaria embalado em saco plástico negro. Descartados como lixo comum. Seu pau eu deixaria de fora, como de costume, olharia pra ele toda manhã, em redoma de vidro em sua homenagem.

“Dizei-me: de que pode falar um homem decente com o máximo de prazer? Resposta: de si mesmo.” (Memórias do Subsolo - Dostoiévski)

*Você pode dar vários Claps em cada texto. Eles são super importantes, não deixe de curtir, se curtir! :)

--

--

Mari Dertoni
Ensaios sobre a loucura

Escreve coisas horripilantes, poesia, mini contos e aventuras fictícias