Intuição

Yaisa, Ndaluuateme
Ensaios sobre a loucura
1 min readJul 12, 2019
SAWABONA

A voz que habita em mim
é agora meu único pilar
no qual devo me amparar.
É o colo que seca meu choro,
é o consolo que não me deixa derramar.
A voz que consegue derrubar
qualquer barreira de histeria
criada pelos fantasmas da mente
a fim de me desestabilizar.
Não me priva de riscos,
nem me desampara em meio aos conflitos,
está a todo tempo,
silenciosamente,
argumentando a fim de organizar o tento.
A voz que habita em mim
é o único método eficaz
que faz com que eu veja em mim
o único alguém em que eu deva confiar.

--

--

Yaisa, Ndaluuateme
Ensaios sobre a loucura

Fragmento de lava que surgiu no instante em que, em mim, o primeiro vulcão entrou em erupção. Minha poesia pode não ser muito fácil de engolir.