Mais que perfeito

SantosJr
Ensaios sobre a loucura

--

Mais que perfeito

Como ela gostaria

De fazer o que já queria

Mas temendo o que sentiria

Põe freio em sua ousadia

De deixar sua chama atrevida

Ter mais daquilo que a delicia

O que sente quando sozinha

Com suas mãos sendo sua guia

Na lembrança imaginativa

Do enlace que foi um dia

Ser dominada, ser minha

Porém guarda pra si, reprimida

O furor que vem e a domina

Bem recordo essa ventania

Mais que perfeito seria

Sabe, sente, seria…

Como treme, como tremia

Mas, para, pune-se, paralisa

Pois teme seguir a linha

No seu verbo: “devo ser pudica”

Torna-se evasiva

Do contrário lhe restaria

Deitar-se com o que já fantasia

Intimidade em minha companhia

O desejo que a contamina

Aí, sim, mais que perfeito seria

No presente, desta vez, faria

Não no pretérito, sozinha

Dando corpo à voz que lhe grita

“Me consuma, como naqueles dias”

O receio porém a distancia

De conjugar, firme e conclusiva

Como mulher, inteira e decidida:

“Mas que perfeita sua investida!”

“Quero mais. Agora. Me daria?”

Sou real, pele, músculos, língua

A uma ligação de espaço, não milhas

E assim, simples, feito estaria

Sendo a calma restabelecida

Seria coisa comezinha

Algo que já faz só todo dia

Trocaria a persistente lida

Que consigo virou rotina

De sonhar à própria míngua

Ter meu corpo, por baixo, por cima

Suor de ambos se encontrando em linhas

Nosso gozo, nossa alegria

Minha cama bem te receberia

Sua nudez meu espelho revelaria

E com essa precisa medida

O mais que perfeito enterraria

E em outro tempo conjugaria

Mas que perfeito seria!

Se me quis, já está feito, querida

Se me quer, o resto é covardia

Já faz, incluir-me é sabedoria

E de fato sua única saída

Tome o que quer, realize fantasias

No após, sua palavra é definitiva

Porta trancada, ninguém saberia

Nem tua memória, quiçá a minha

Guarde o remorso pro que não vivencia

Vem, me usa, como te usaria

Se quiser, só abraços, palavras, carícias

Todos sentem falta de figura amiga

Mas sabemos, não é só lascívia

Necessidade física fosse, bastaria

Tanto faz, tanto faria

Só faça acontecer o que já faz sozinha

Seja ativa, não só contemplativa

Seja livre, aja, não minta

Se solte, nos liberte, sorria

Viva!!!

Faça do ardor poesia

Então, vem… mais que perfeito seria!

--

--

SantosJr
Ensaios sobre a loucura

Leitor incauto, não confunda o literal com o literário. Pois eu também tento. https://www.facebook.com/escritorSantosJr/