o dia em que renasci

H.
Ensaios sobre a loucura
1 min readApr 10, 2019
form as energy by Fred Hatt via Pinterest

não desejo ser rebuscada
não desejo ser hermética
tampouco fragmentada
em minha própria escrita

não desejo ser exaltada
não desejo ser desejada
não desejo ser invejada
tampouco repulsada

o meu desejo é este:
que tu, leitor(a), me veja
que nesses versos se encontre
que nesses versos sua verdade esteja
que nessas palavras o erro entre
e que, no erro, você se confronte

eu quero é que tenham tesão em me ler
eu quero é que a identificação você possa ter
indesejo esse ardor falso dos que se pretendem Escritores
o que eu quero é que minha alma seja lida
e em minh’alma estão todos os meus amores
eu quero mais do que me pretendo
e quero menos do que pareço

que em mim entre sem bater na porta
e, ao entrar, perceba — não estou morta
e ainda farei muito furor
neste suposto resplendor

--

--

H.
Ensaios sobre a loucura

Um pouco mais que um grão de areia, um pouco menos que um cavalo.