O vazio

maykon
Ensaios sobre a loucura
1 min readNov 30, 2018
Reprodução Internet

É o vazio sabe…

Depois de todo esse tempo, estamos cada vez mais próximos
E não é ruim, estou tentando não conviver com ele

Infelizmente tenho que lidar todos os dias
E não vai demorar para sermos apenas um corpo

Ao invés de solitário, sozinho e vazio, serei preenchido com este vazio, e não haverá espaços para mentiras…

As esperanças que o destino esmaga implacavelmente*
decepções e expectativas vão destruir tudo

“Detesto quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.” — Nietzsche

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

REDES SOCIAIS

Instagram, Twitter, SoundClound, Cafe Livros Spotify

Leia a nossa revista clicando aqui

Participe do nosso grupo no Facebook compartilhe textos e convide os amigos!

--

--