O vazio II

maykon
Ensaios sobre a loucura
1 min readMay 9, 2019

E o tempo não foi capaz de levá-lo…

Reprodução Internet

É o vazio sabe, tomou conta de mim

Eu temia por isso, gritava, chorava, implorava, mas eu queria isso

Mas agora eu apenas choro…

Não pela ausência, mas pela presença

Porque ela é minha fiel companheira agora

Eu choro por não sentir nada, eu choro por sentir tudo, eu choro porque agora o amor não faz nenhum sentido e a vida perdeu abrigo comigo

E eu não sei mais o que vivo, tudo perdeu o sentido

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

REDES SOCIAIS

Instagram, Twitter, SoundClound, Cafe Livros Spotify

Leia a nossa revista clicando aqui

Participe do nosso grupo no Facebook compartilhe textos e convide os amigo

--

--