Outros Carnavais.

Luana Oliveira
Ensaios sobre a loucura

--

Hoje decidi que está na hora de eu declarar, expor meus desejos.
Me envolvi em um sentimento que sempre temi, e olha que ironia essa do destino, faz com que nossos piores medos se voltem a nosso favor, mas para mostrar seu lado mais importante, assim compreendo que sinto uma necessidade de pertencer a alguém. E quem é este alguem? Será aquela amizade virtual que não teve sucesso? Será que não é aquela garota que esbarrei em uma festa por ai? Ou será a dona do melhor beijo de carnaval de toda a minha vida! É se juntar tudo isso vai se transformar na mulher que me tira sorrisos desenfreados durante a manhã, ao decorrer do dia, e antes de dormir.
Jamais antes, fizeram com que eu quisesse pertencer tanto a alguém. Estou me assustando com tudo isso. Mas a segurança que você me envolve só me faz querer pertencer a ti. Tão pouco tempo e já me sinto tão tua. Nunca fui de me prender a ninguém, mas temo se você partir, me perderia, estou encontrando em você uma parte que sempre me faltou.
Aquela vontade de dormir e acordar ao lado de alguém sempre me assustou, nunca quis me sentir sufocada, esse risco a vida está me colocando à prova, sinto dia após dia que esse medo esta diminuindo. Já nem receio mais que em breve serei completa. Minha metade se juntará a sua. Seus risos e lágrimas serão compartilhadas comigo queira ou não, então lhe digo corra o quanto antes, se não estiver disposta a encararmos juntas. A cada instante em que conversamos nem que sejam quinze minutos você faz com que a certeza se prevaleça intacta aqui, é irônico mas só podes que faz de propósito.
Este jogo é jogado por duas pessoas, em que ambas acabam tornando- se amigas, confidentes, parceiras, namoradas e quem sabe até mesmo esposas. E por que não? Mas tudo ao seu tempo, o que importa na verdade é que estaremos trocando sorrisos e muitas alegrias ainda. Sim tem muitas imperfeições em mim que preciso mudar, principalmente a de ser preguiçosa e fazer mais esforços para ir lhe ver. Sim eu prometo que vou. Assim deixo minha declaração você me faz tão bem, me sinto tão sua.

--

--