PARTE 1

Caê
Ensaios sobre a loucura
2 min readOct 28, 2019
imagem: reprodução We Heart It

Mais um dia de inundação. eu não sei para aonde ir. tudo parece insuportavelmente grande, e vasto, e todos os adjetivos que são usados para descrever o oceano. é por isso que eu estou aqui, porque nessa caixa de texto existem margens, e limites, isso acalma a minha ansiedade. Nesses dias eu penso sempre em você, você é meu salva-vidas para marés revoltas. mesmo que você não nade tão bem assim. mas a verdade é que eu penso em você o tempo todo.

o tempo todo.

eu não me lembro mais da minha vida sem ti, é engraçado sabe? foi como ganhar na loteria, tão difícil que parece impossível. mas todo apaixonado não diz isso? e se todo apaixonado ganhar na loteria não seria algo tão difícil assim, e então a metáfora para de fazer sentindo. por outro lado eu sinto que o meu prêmio é especial.

você é especial.

eu amo os nossos momentos. você me deixa eufórica. você fez eu me sentir viva depois de muito tempo. quando eu estou contigo são os melhores momentos do meu dia, sempre. e pela primeira vez em muito, muito tempo eu sinto que posso finalmente ser sincera comigo mesma. no entanto isso nem sempre é exatamente bom… ser sincera significa que eu não preciso esconder toda a minha dor e a doença que eu tenho, mas isso é desgastante para nós. eu sinto muito. eu nunca planejei que fosse assim. eu não planejei nada na verdade, e novamente, isso me assusta e atiça a minha ansiedade. a ideia de nós dois me da muito medo. mas também me dá muita segurança. foram muitas quedas e tombos, e mais tombos. e vezes demais perto do precipício. no entanto, creio que tinha que ser assim, tudo isso, tinha que ser assim, não é?

eu me quebrei por você. para poder ter a chance de ser consertada por você.

--

--