PARTE 2

Caê
Ensaios sobre a loucura
2 min readNov 29, 2019

meu inferno particular

Todo esse tempo. Todo esse tempo e parece que absolutamente nada mudou. Primeira mentira.

mudou sim: agora eu quero me matar cada vez mais.

Imagem: reprodução We Heart It

você despertou os maus hábitos em mim. coisas que eu já havia abandonando e outras que eu nunca pensei. Você é uma porr* de um furacão. e eu nunca sei quando que a próxima tempestade vai voltar.

Todo esse tempo.

Tantos sentimentos. tantos escondidos, que você não pode falar por conta de suas próprias armadilhas. tantos que eu não posso dizer, por medo do que vão soar para você.

Tantos dias em casa

Tantas vezes

Tantas

eu sinto que a cada vez eu consigo menos

Já fomos melhor…

Eu te amava, eu te amei. Com todo o meu coração. e agora a única coisa que restou foi medo. Medo de eu não ser o suficiente. Medo de eu não conseguir te salvar. Medo de eu simplesmente não conseguir.

Eu te coloquei num pedestal no meio da minha sala. Eu matei e morri por você, e só por você, e por que? tenho me perguntado cada vez mais as mesmas coisas, e nunca chego a respostas. Segunda mentira. eu tenho as respostas, só que elas não são as que eu quero.

“Não é justo” você vai me dizer.

Nada disso é justo. A vida não é justa baby.

Mas vai ficar tudo bem. Terceira mentira. Nada nunca vai ficar bem de verdade para pessoas quebradas como nós.

Você acha que eu aguento tudo, só por que eu não sei expressar o que eu sinto? será que é a personalidade que eu finjo ter? e então você não me vê ruindo? será que você não se importa?

Céus! como eu estou cansado de chorar em silêncio. eu queria chorar aos prantos no chão do meu quarto. eu queria que você ouvisse há 118 km de distância os meus soluços altos. eu sei que você os odeia. eu sei como são feios. eu sou horrível chorando. você já me disse isso várias vezes.

Estou sufocando. eu acho que não consigo respirar sem você. mas ao mesmo tempo você é quem tira o meu ar.

eu te amo. E talvez essa seja a última de minhas mentiras por agora. até mais. espero poder te ver amanhã.

--

--