Piada sem graça

SantosJr
Ensaios sobre a loucura
1 min readNov 6, 2018

--

Meu corpo me olhou de soslaio
E quis brincar comigo
Piada sem graça
Que não se faz com amigos
Resolveu mostrar quem manda
Me ordenou a reordenar-me
Tomou de volta o domínio
Que tem sobre minhas vontades
Obedeci, pedi clemência
Mas o bastardo, ingrato
Calou-se com indiferença
Resta-me anuir
Com seu humor, seus caprichos
Pra me mostrar que sou nada
Além de animal, um bicho
E toda minha arrogância
Fugaz e inconsistente
Não passa de mero deleite
Armadilha da minha mente
Sucumbo à você então
Faça o que quiser comigo
Mas advirto, se me puxar ao chão
Ainda que termine caído
Cairei de pé, mesmo ferido
Ou cairei tentando
Como bom animal aguerrido

--

--

SantosJr
Ensaios sobre a loucura

Leitor incauto, não confunda o literal com o literário. Pois eu também tento. https://www.facebook.com/escritorSantosJr/