ROMEO whey & JULIETA .net

PhotoPin

Essa é a velha história de duas pessoas que se amavam mas suas famílias eram contra esse relacionamento.

Romeo era um rato de academia conhecido em Maracajaú e Julieta uma programadora de apps. Mundos diferentes que se encontraram por acaso em uma feira em Caruaru… sabe como é: buchada, cuzcuz e um pouco de talento pra dançar.

Ele não deve dúvidas quando a viu e ela não acreditou quando sentiu aqueles músculos tocando sua barriga branca e pouco trabalhada… foi amor a primeira vista.

Julieta sabia que ele era filho do prefeito em Maracajaú pois já havia hackeado suas contas do snap e insta a procura de algum nudes. Romeo sabia que ela era filha do prefeito da cidade rival pois já havia visto na academia sua foto na TV enquanto se deliciava com um omelete de claras com whey.

Eles sabiam que o seu amor seria impossível logo no primeiro forró.

Quando a sanfona começou a esquentar, seus pais apareceram e o casal foi desfeito. Nos próximos dias, ela conseguiu uma “hot line” segura no what’s e uma academia onde podiam se encontrar em segredo porém o destino não lhe ofereceu sorte.

Para impedir esse enlace, o prefeito de Maracajaú enviaria seu filho para Los Angeles, a fim de entrar na academia Royal Arnold de fisiculturismo.

Ela não pensou duas vezes. Fingiu deletar todos os seus rastros da internet e depois disso iria pra Los Angeles viver com seu amor… Porém, Romeo quando viu que ela apagou tudo, deletou duas contas no snap, face e Insta (as únicas que ele tinha).

E a vida foi irônica… Julieta percebeu a cagada que fez mas era tarde… ela não lembrava mais a senha, muito menos o email daquelas contas… já era tarde e os dois nunca mais se viram.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.