Surrealidade

Lucca Pollini
Ensaios sobre a loucura
1 min readApr 9, 2018
Ilustração de Mark Bryan

Surrealidade parecer normal
Jogar a máscara fora
Ouvir o próprio batimento cardíaco
Coisa de louco
Parecer assim
Louco é se sentir outro
O não eu
Ouvir o batimento dos outros
Que coisa estranha
Insistente
Pensamentos vertiginosos me fazem crer em delírios cotidianos contra mim
É difícil enxergar a realidade
Olhar com calma para o que está à frente
Atrás
Uma perseguição constante
Carros a 300km por hora em uma pista de terra na Serra da Mantiqueira
Surrealidade é achar estranho sentir a vida

Gostou desse texto? Me conta o que achou nos comentários…

Clique nos aplausos — eles vão de 1 à 50 — ❤

No Instagram tem mais música que poesia, vem dar um salve também…

E falando em música, já conferiu a minha publicação sobre o Rock Brasileiro?

Tá Fora do Tempo… — A primeira publicação sobre Rock Brasileiro no Medium Brasil. Chega mais!

--

--