Contos personalizados da Me Conta

Sabe quando você tem algo a dizer pra alguém, mas não sabe como?

1. O que são esses contos?

Os contos personalizados da Me Conta são contos exclusivos escritos sob encomenda, e embalados em pequenos tubos de vidro, bem inspirados naquelas histórias lançadas ao mar dentro de garrafas.

2. Como funciona?

É simples: na hora do pedido, você me conta um pouco do que você espera do conto ou da pessoa que você quer presentear. Eu escrevo um pequeno conto (+- uma página), você aprova e então pega comigo seu presente.

3. Onde faço o pedido?

O pedido é feito via chat, na página do Facebook ou no direct no Instagram. Só abrir a conversa e pedir seu conto. Se tiver dúvidas, pode me perguntar por lá mesmo.

4. Quanto custa cada conto?

Cada conto exclusivo custa R$39.

5. Como é feito o pagamento?

O pagamento é antecipado, via transferência bancária (Santander e Banco do Brasil) ou por meio do PicPay. E claro, sua satisfação é garantida! Se você não gostar do conto — mesmo depois dos ajustes que você sugerir — te devolvemos todo o dinheiro, ok?

6. Onde é feita a entrega?

Por enquanto, você pode receber seu conto em dois pontos de entrega: um no bairro Lourdes e outro na Pampulha (UFMG). Se você não é de BH, me conta direitinho no chat que a gente vê o que dá pra fazer.


Ficou outra dúvida ou sugestão? Me conta. 💜

E conta também pra todo mundo seguir a gente. No Facebook é @escritóriomeconta. No instagram, é @entaomeconta. Te vejo lá.
Like what you read? Give Cris Landa a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.