Amores que (quase) deram certo

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas
1 min readJun 12, 2020
Photo by Alex Iby on Unsplash

Mais um dia dos namorados e mais um ano sendo reflexiva

Penso em tantos amores que quase deram certo e esse quase é que muda tudo.

Dizem que devemos nos amar e nos colocar em primeiro lugar para ter lugar para um outro alguém

Eu tento, estou tanto tempo sozinha que aprendi a lidar com a solidão.

Me sinto cada vez mais pronta para assumir alguém, o porém é que esse alguém nunca vem, não sei mais nem aonde procurar.

Parece que todos já encontraram o amor de suas vidas e eu me pergunto cadê o meu? Chego a pensar – será que já o deixei passar? Será que já o conheço ou estou prestes a conhecer em breve?

São tantas incertezas e com isso o tempo vai passando, os anos não perdoam e o relógio dá a sensação de que gira cada vez mais rápido.

--

--

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas

Quando não cabe mais no peito (seja por tristeza ou por alegria) eu escrevo pra desabafar. Jornalista e falo de livros/séries no @seriandocomlivros