Ansiedade

É a ânsia da mente, o corpo formigando, várias vozes falando dentro de mim.

Pode falar sobre mim, eu tô te vendo, mas quase não tô ouvindo tem zumbido no ouvido e a minha cabeça girando parece que vou desmaiar.

O coração palpitando, a mão gelando, tudo tremendo, mas dou aquele sorriso pra disfarçar, só que por dentro tô chorando e me falta o ar.

As coisas estão começando a dar certo será? Tô sentindo que algo vai acontecer só não sei se é bom ou ruim. Provavelmente ruim. Porque até que tá tudo bem, logo a desgraça vem.

É sempre assim, um ciclo sem fim. Só queria saber quando a ansiedade vai se livrar de mim.

--

--

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas

Quando não cabe mais no peito (seja por tristeza ou por alegria) eu escrevo pra desabafar. Jornalista e falo de livros/séries no @seriandocomlivros