Estou de volta

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas
1 min readAug 11, 2021

Não sei se alguém sentiu minha falta, se alguém lembrou que existo, mas aqui estou

Dizem que quem não é visto não é lembrado, mas e as lembranças que a gente tem, o que são?

Não precisa ver pra lembrar, mas quando a gente vê ajuda a relembrar

Precisei dar um tempo, não de relacionamento

De mim mesma, de pessoas vazias, de coisas que não acrescentam na vida pra tentar organizar o que quero e não quero

Agora me sinto um pouco mais livre, cabeça fria, desintoxicada da toxidade do mundo

Agora sim, passei por mudanças e sinto que agora estou pronta pra recomeçar

Quando estamos quebrados e perdidos também perdemos a criatividade

Me desculpe, mas precisava desse tempo pra poder voltar com grande estilo e ter o que contar, sou insegura, mas sempre tento dar o meu melhor pra tudo

Deve ser por isso que nem tudo que eu penso eu escrevo e muito do que escrevo é um desabafo, mesmo que pareça um monte de bobagens e de jogo de palavras sem sentido

Será que é por isso que tem quem se identifique com a minha escrita? Só sei que preciso escrever pra mostrar o que sinto, pra conversar com quem lê e pra dar voz pro que seja lá o que for grita, algo que tem aqui dentro de mim e precisa sair pra fora, mesmo que saia através de palavras.

Mas de uma coisa eu sei: eu voltei e vim para ficar e falar.

--

--

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas

Quando não cabe mais no peito (seja por tristeza ou por alegria) eu escrevo pra desabafar. Jornalista e falo de livros/séries no @seriandocomlivros