Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas
1 min readAug 13, 2021

--

Quando eu menos espero tô andando na rua ou dentro do ônibus e sinto o cheiro exatamente como lembro que era o teu

Não sei dizer qual o nome do perfume, só lembro que era próprio, um perfume qualquer misturado com amaciante. Era um cheiro único, exclusivo, só teu

Já faz mais de 5 anos, eu recordo tão bem, eu tava aprendendo sobre a vida e inocente, imaginava que tu tava me ensinando coisas que eu não sabia

Eu não sinto falta de ti e sim de quem tu era

não

sinto falta sim é da imagem que eu tinha e criei quando eu tava apaixonada por ti

Não sinto mais, sinto falta da inocência, pois tudo era novo pra mim

Agora que posso enxergar e sei quem tu era e é, não sinto mais nada

mas posso dizer que aprendi e cada vez que sinto teu cheiro no ar, em outro alguém desconhecido que nem sei como é a face

eu volto no tempo e recordo dos velhos tempos que o teu aroma ficava na minha roupa e eu lembrava dos nossos momentos como se fosse um filme.

--

--

Ingrid Souza
Entre Resenhas & Poemas

Quando não cabe mais no peito (seja por tristeza ou por alegria) eu escrevo pra desabafar. Jornalista e falo de livros/séries no @seriandocomlivros