Ted Talk’s & Seth Godin: 3 palestras que vão fazer seu marketing melhor.

Marques
Entusiastas de Mídias Sociais
2 min readNov 21, 2016

Como fazer que suas ideias se espalhem, liderar tribos e porque certas coisas estão quebradas, aprenda tudo isso com um dos maiores gurus do marketing do nosso tempo.

Se você chegou aqui provavelmente conhece Seth Godin, um dos maiores gurus vivos do marketing, já há algum tempo eu venho assistindo essas palestras e elas nunca deixam de ser hilárias e me fazem refletir bastante sobre como podemos realmente fazer com que as minhas mensagens se espalhem.

Mais do que estratégias, ações campanhas eu acredito em marketing é sobre pessoas, tribos e movimentos, e é esse o ponto que essas palestras vão tratar.

Uma imagem vale mais do que mil palavras? quanto vale 3 vídeos com Seth Godin?

Seth Godin: Tribes we lead

Seth fala sobre como a internet está acabando com marketing em massa e trazendo o marketing para um lado humano e social, e como as tribos tem o poder de fazer pessoas comuns fazerem a diferença.

Seth Godin: How to get your ideias to spread

Em um mundo com muitas opções e pouco tempo é óbvio que vamos ignorar uma série de opções boas e ruins, em meio a tudo isso como fazer suas ideias se espalhem? esse é o ponto dessa palestra divertidíssima.

Seth Godin: This is Broken

Muitas coisas estão quebradas e Seth Godin mostra o porque e como concerta-las.

É uma das minhas favoritas é uma pena que não tenha legendas nativas em português, mas se você precisar você pode usar as do youtube!

Sem dúvidas Seth Godin é uma das pessoas que mais me inspira, mas eu quero saber de você, quem te inspira?

Espero que esse artigo te ajude a conseguir um mindset superior, seja para os seus estudos ou empreendimentos e se este artigo foi útil de alguma maneira para você aperte o ❤ e ajude a espalhar essa idéia.

--

--