Heitor ❤

Ana Luísa Bussular
Entusiastas
Published in
2 min readApr 19, 2018
Toda vez que nasce um bebê, nasce um bando de babões

Deixa eu contar uma coisa pra vocês: minha família é enorme. E quando eu digo enorme, é enorme mesmo. Eu tenho 30 primos de primeiro grau, e se a gente for colocar todo mundo em uma linha de faixa etária eu arrisco dizer que to bem no meio dela. Enquanto eu crescia, sempre tinha algum primo mais novo nascendo — e, ainda antes de eu crescer o suficiente, meus primos mais velhos começaram a produzir seus próprios filhotes.

Eu nunca vi, literalmente, uma criança nascer, mas entendam, já vi várias. E é SEMPRE a mesma doideira. Eu sempre fico completamente fora do ar, olhando maravilhada para fotos do recém nascido e pensando que o mundo é muito louco, que é surreal demais um ser humano ser feito em 9 meses na barriga de outro e de repente estar do lado de fora, de olhinhos abertos.

Receber uma pessoa nova no mundo é a coisa mais incrível, louca e mágica que existe e eu sempre fico chocada com a capacidade da mãe responsável por isso. Dessa vez, foi uma das primas que cresceu comigo. Que tem 5 anos a mais que eu, mas que brincou um bocado de Barbie comigo ao longo da caminhada. A minha prima que me chamou para ser madrinha do seu casamento. A minha prima de 1 metro e meio de altura FEZ UMA OUTRA PESSOA e não dá pra dormir pensando em tudo isso. Eu vou demorar muito para acostumar. Para acostumar, digo, com a chegada do bebê Heitor. Porque com a chegada dos bebês em geral eu já sei que não vou me acostumar nunca. Basta o próximo bater na porta para eu perder noites de sono de novo — totalmente deslumbrada com essa coisa doida que é quando duas pessoas viram uma terceira.

Heitor, um dia você vai descobrir que a prima mais doida da sua mãe adora morder pezinhos e ama Friends, então nunca perde a chance de usar essa quote: I will always have gun ❤

Se você gostou desse texto, não se esqueça de bater palminhas para ajudar a divulgar. E clique aqui para conhecer o Entusiastas, o espaço na internet onde os sentimentos são os únicos fatos!

--

--

Ana Luísa Bussular
Entusiastas

Jornalista aspirante a escritora e editora, passa o dia querendo ler e escrever. https://medium.com/entusiastas