Pra não dizerem que não falei da Copa

Ana Luísa Bussular
Entusiastas
Published in
2 min readJun 28, 2018
Migos ❤

Sim, eu sou super dessas que nunca assiste futebol e que não faz a menor ideia do que acontece em todos os mil campeonatos que rolam ao longo de todos anos mas que pira na copa do mundo.

Em 2014 ela foi aqui e eu vivi um grande momento. Um momento muito doido no qual eu pensava e falava de futebol o dia inteiro. Na época eu tinha blog ainda e rolou até semana temática. Sim, eu consegui escrever 1 semana sobre a Copa. Foi uma febre tão louca que quando eu dormia eu sonhava com futebol e acordava impactadíssima. Gostaria de deixar claro também que nem no meu pior sonho nós tomamos de 7 (nele, tínhamos tomado de 6). Mas enfim.

Antes que eu me recuperasse do 7 a 1 ou comprasse uma roupa para esse evento, a Copa de 2018 chegou. Eu não estou tão doida quanto na última, mas sigo bastante animada e decidi que deveria registrar aqui que fui extremamente entusiasta ontem quando decorei a sala inteira com bandeirinhas e utensílios verdes e amarelos para receber migos na hora do jogo. Não tenho intimidade nenhuma com maquiagem, então espalhei 50 quilos de glitter na minha cara e fiquei bizarríssima, mas curti horrores e graças a Deus pudemos comemorar 2 gols juntos e gritar a ponto de perder a voz — porque isso é o melhor da festa.

Esperar pelo Hexa é quase melhor que tê-lo — mas esse ano ele vem, a gente precisa.

Se você gostou desse texto, não se esqueça de bater palminhas para ajudar a divulgar. E clique aqui para conhecer o Entusiastas, o espaço na internet onde os sentimentos são os únicos fatos!

--

--

Ana Luísa Bussular
Entusiastas

Jornalista aspirante a escritora e editora, passa o dia querendo ler e escrever. https://medium.com/entusiastas