Quem somos

Entusiastas
Entusiastas
Published in
2 min readJan 23, 2018

Acima de tudo, somos entusiastas. Pessoas que sentem e que não têm vergonha de sentir. Nosso plano para esse espaço é falar da forma mais intensa possível sobre coisas e situações que vivemos, deixando os sentimentos tomarem conta do teclado e serem, realmente, os únicos fatos. Se você tem vontade de brincar disso também, conversa com a gente através do e-mail contato.entusiastas@gmail.com

As entusiastas

Meu nome é Taryne Zottino, mas pode me chamar de Tary. Sou formada em Jornalismo e moro em Campo Grande, no Mato Grosso do SUL. Nasci virginiana com ascendente em aquário, o que me torna uma mistura maluca de pé no chão e espírito livre. Me considero uma leitora voraz que está sempre tentando abraçar a ideia de ser escritora (o Entusiastas nasceu justamente por conta dessa inquietação). Depois de morar na Irlanda por um ano, eu fui picada pelo mosquitinho da viagem e vivo sonhando em conhecer lugares novos. Me entusiasmo com dias frios e chuvosos, filmes antigos em preto e branco, maratonas de séries de TV, longas conversas nostálgicas e documentar a vida no papel. Tenho um Canal no YouTube e um Instagram sobre livros e journals, mas você também pode me encontrar tagarelando no Twitter.

Eu sou a Ana Luísa Bussular, mas gosto mesmo é de ser Analu. Sou jornalista, meio capixaba e meio paulista, moro em Curitiba e vivo em ponte aérea. Tenho sol em áries, ascendente em capricórnio e lua em virgem — e acho que os astros explicam muita coisa, mas não mandam em tudo não. Me entusiasmo quando vejo dias ensolarados, quando cheiro um livro novo, quando escuto as minhas músicas favoritas do momento, quando vou em parques de diversão e quando vejo uma porção de batatas fritas na minha frente acompanhada de um suco de maracujá bem geladinho, mas você vai descobrir mais sobre isso aqui e também no meu Instagram! Além disso eu tenho um canal no Youtube pra falar por aí sobre minha paixão por literatura, e se você quiser fazer algum contato profissional vai lá no analubussular.com!

--

--