Quem sou eu

Luana Silva
1 min readMay 22, 2020

--

Me chamo Luana Silva e ao que parece nunca vou achar que me descrever é uma tarefa fácil.

Sou uma pessoa à princípio introvertida e observadora, mas depois me espalho. Faço tudo ouvindo música (tenho uma playlist para cada atividade ou humor). Gosto de tudo que seja relacionado à arte e à criatividade. Tenho mil e um hobbies (lettering, bordado, crochê, pintura, dança e fotografia). Sou viciada em séries e filmes, posso passar horas a fio comentando esse assunto. Adoro jogos de tabuleiro. Nunca vou recusar um pedaço de pizza. Tenho duas tatuagens (até o momento). Gosto de karaokê e de fingir que eu canto bem. Tenho uma péssima memória.

Sou baiana e nordestina com muito orgulho. Tenho sol em peixes, ascendente em leão e lua em áries. A propósito, também sou jornalista.

Adoro o poder que as palavras têm de causar sensações nas pessoas. Gosto do fato de um autor nunca morrer de fato, mas continuar existindo através da sua escrita.

Sou tudo isso e o que mais eu for descobrindo no caminho. :)

--

--

Luana Silva

Um espaço vazio entre palavras escritas e coisas não ditas