Depoimentos

Dueto Foto Design

As palavras de amor proferidas no altar nascem de outras tantas que recebo todos os dias de noivos, noivas e pessoas queridas que me acompanham. É tanto carinho que não dá para colocar tudo em um site ou imagem. Aqui tem apenas alguns depoimentos e tem muito mais guardado no nosso Destaques do Instagram, corre lá conferir também. À altura de todo esse amor tenho somente outras pequenas palavras de gratidão: muito obrigada! ❤

A noiva Beatriz Durães, sem que eu soubesse, fez um vídeo contando como foi ter uma cerimônia Escreva uma Carta pra Mim. E além de falar sobre o processo, o vídeo ainda tem um longo trecho da cerimônia :)

--

--

Viviane De Freitas
Escreva uma Carta pra Mim

Viviane de Freitas é uma pessoa que escreve para sobreviver. Poeta, jornalista, tradutora do amor na @escrevaumacartapramim e autora de Poesia de Geladeira.