eu não vou parar

Gabi Abreu
gabiabreu
Published in
1 min readMar 23, 2018

hoje eu tô impulsiva

escrevendo a lápis
tomando café forte
dando soco na parede
passando batom vermelho
guardando a faca na bota

eu falo,
não me ouvem
eu escrevo,
não me leem
eu ajo,
não me notam

escrevo com tanta força
que a mesa sacode
- numa metáfora,
a mesa é o mundo -

gabriela
é toda ar
pensa demais
antes de falar
pensa nada
antes de escrever

chora muito
choro de peito apertado
de coração pequenininho
choro de querer ficar de baixo
das cobertas
choro de tapar o rosto
com as mãos

hoje eu tô impulsiva

chorei de peito explosivo
de coração bomba
de tanto que não cabe
chorei de mãos puxando o cabelo
e fui pra sacada chorando gritar

hoje eu tô impulsiva

vou parar
de trabalhar
agora
vou sair
e cortar o cabelo
curto
vou entrar
no primeiro bar
e beber sozinha

eu vou continuar
mesmo doendo
eu não vou parar
eu vou continuar
e mesmo não entendendo
eu não vou parar
eu vou continuar
eu vou continuar
eu vou continuar

porque hoje
ah!
hoje eu tô impossível

--

--