fluxo de consciência

Gabi Abreu
gabiabreu
Published in
1 min readOct 30, 2018

tô ouvindo Norah Jones
gosto de caras que só gostam de caras
acordei tarde
adoro dormir, mas me sinto culpada
me alimento mal
me sinto mais culpada
não me acho bonita
meu corpo sempre foi uma questão
não penso tanto assim para escrever
eu penso bastante para escrever
acho que sou uma fraude
tenho muito frio no pé
não me lembro de nada sobre meu primeiro namorado
gosto do meu sorriso
gosto de gostar de pessoas
preciso parar de beber todo dia
preciso voltar para o boxe
queria voltar para aula de dança
vou me matricular na aula de teatro
aquele cara beija mal
conheci ele no tinder
queria amar alguém
e que esse alguém me ame também
come away with me
nunca fui ao jóquei
jóquei é o nome do livro de uma poeta que eu amo
eu ficaria com ela
eu fico linda de batom vermelho
não me arrependo de nada que fiz
quebrar o cóccix dói
não sei lidar com rejeição
queria ser importante
acho que nunca vou alcançar o sucesso
acho que nunca viverei um grande amor
o céu de noite é azul marinho
o fundo do mar é preto fosco
eu gosto de ser eu

--

--