Mostra 20.16 | Abertura

A mostra coletiva 20.16, realizada pelo Espaço f/508 de Fotografia em Brasília, celebra, de maneira efusiva, a produção fotográfica autoral criada durante o ano de 2016 com orientação de Humberto Lemos. Formada por 8 fotógrafos, 20.16 propõe uma abordagem emblemática do universo fotográfico, revisitando temas oriundos da criação imagética embasada em memória, identidade, documental imaginário, feminino e opressão.
 
 Na quinta-feira, 6 de abril, aconteceu o coquetel de abertura da exposição, aqui no Espaço f/508, com espumante e aperitivos. A mostra cobriu as paredes da nossa galeria com os sensíveis trabalhos de Bete Coutinho, Ariadne Naves, José Roberto Bassul, Marcela Rossiter, Regina Corrêa, Dália Hofmann, Bárbara Corrêa e Washington Bonini. Que tal prestigiar a produção desses fotógrafos?

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 10 de junho! Os horários de visitação, que coincidem com o nosso horário de funcionamento, são, de segunda à sexta, 9h-13h e 14h-20h30 e, aos sábados, de 9h-12h.

Em breve, teremos visitas guiadas. Para marcar um horário é só ligar aqui no Espaço f/508!

Siga o f/508 nas redes sociais:

facebook

instagram

pinterest

twitter


Originally published at f508.com.br.