Power Ranking Esportismo — Semana 10

Tatiana Cazorla
Esportismo
Published in
6 min readNov 7, 2019

Hoje começa a décima semana da temporada regular e um time continua invicto e ele terá um desafio para fechar a semana com chave de ouro! Confiram como as equipes vêm para a Semana 10:

1. San Francisco 49ers — 8–0 (+1)

Depois de muito tempo, os Niners finalmente venceram os Cardinals. Jimmy Garoppolo teve uma atuação convincente. A defesa pode ter uma preocupação agora, já que perdeu Known Alexander pelo resto da temporada. Essa semana vai encarar o Seattle Seahawks no MNF.

2. New England Patriots — 8–1 (-1)

Muito que bem, caiu o New England Patriots. A defesa não conseguiu segurar o jogo corrido dos Ravens e nem parar Lamar Jackson. Ainda é o time a ser batido na AFC. A bye vem em um bom momento, já que os próximos desafios também não serão fáceis.

Créditos: Gail Burton/Associated Press

3. New Orleans Saints — 7–1 (BYE)

Voltam da bye para enfrentar o Atlanta Falcons. O time vem forte e não deve enfrentar dificuldades para sair com a vitória nesse duelo de Divisão.

4. Baltimore Ravens — 6–2 (+2)

O que os Ravens apresentaram no SNF é de tirar o chapéu! A equipe aproveitou a bye week para destrinchar os Patriots e mostraram isso em campo de maneira brilhante. Se já eram os favoritos para levar a Divisão, após essa vitória entram com tudo na briga pela participação no Super Bowl LIV. Lamar Jackson se consagra na corrida pelo MVP e John Harbaugh na corrida para técnico do ano.

5. Seattle Seahawks — 7–2

É praticamente unânime a opinião de que Russell Wilson está fazendo sua temporada de MVP. O QB já contava com os receivers Tyler Lockett e D.K. Metcalf, agora terá também Josh Gordon para empoderar mais esse ataque. A vitória dentro da prorrogação foi importante. A defesa pode melhorar e vai ter que ser melhor no MNF contra o 49ers.

6. Green Bay Packers — 7–2 (-2)

Uma derrota ruim e um tanto inesperada contra o Los Angeles Chargers. Essa semana vai receber o Carolina Panthers no Lambeau Field. É um time onde a defesa também precisa fazer uma melhor apresentação.

Créditos: Marcio Jose Sanchez/Associated Press

7. Kansas City Chiefs — 6–3 (+2)

Conseguiram vencer os Vikings sem Patrick Mahomes e é assim que o time tem que se portar até o retorno de seu starter, para se manterem no páreo de conseguirem uma seed confortável nos playoffs.

8. Houston Texans — 6–3

Foram até Londres para enfrentar o rival de Divisão, Jacksonville Jaguars e saíram com a vitória. A defesa forçou 4 turnovers em cima de Gardner Minshew. Vai para bye como líder da AFC South.

9. Indianápolis Colts — 5–3 (-2)

Jacoby Brissett deixou a partida com um problema no joelho e Bryan Hoyer teve que assumir o posto de QB e não foi mal. Adam Vinatieri teve um XP bloqueado e perdeu um FG que poderia ter dado a vitória para os Colts. O kicker é um problema real para o time.

10. Buffalo Bills — 6–2

A defesa não permitiu que os Redskins entrassem na end zone. Ademais, o RB calouro, Devin Singletary teve uma excelente partida.

11. Los Angeles Rams — 5–3 (BYE)

O time vem descansado essa semana para enfrentar os Steelers em Pittsburgh. Não será um desafio fácil, uma vez que o time da Pensilvânia vem em uma ascendente na temporada.

12. Dallas Cowboys — 5–3

Ganhou dos Giants. Sean Lee mostrou que ainda dá um caldo na ausência de Leighton Vander Esch.

13. Carolina Panthers — 5–3 (+2)

Christian McCaffrey continua correndo a vida. Kyle Allen vai mesmo liderar o time em 2019. A partida dessa semana será complicada, mas o time tem boas chances de vencer os Packers.

14. Minnesota Vikings — 6–3 (-1)

Perderam para os Chiefs por um FG de diferença. Vão precisar fazer mais do que isso para continuarem com uma vaga nos playoffs.

15. Philadelphia Eagles — 5–4 (+1)

Importante vitória para o time da Philadelphia contra os Bears. Infelizmente DeSean Jackson está fora da temporada. Não jogam essa semana e retornam na Semana 11 jogando em casa.

16. Los Angeles Chargers — 4–5 (+1)

Outro time que teve uma vitória importante na última semana. Agora vão enfrentar os Raiders fora abrindo a Semana 10 no TNF. Não vai ser fácil, mas caso os Chargers ainda queiram chegar aos playoffs, agora é a hora de parar de cometer erros.

17. Pittsburgh Steelers — 4–4 (+1)

Os Steelers estão em uma ascendente impressionante. Vão receber o Los Angeles Rams vindo de bye, mas eles têm uma estatística a seu favor: estão 7–1 em novembro desde 2017, com a melhor marca na NFL.

18. Oakland Raiders — 4–4 (+4)

Venceram os Lions e o ataque parece estar encaixado. Receberão os Chargers e a partida promete ser interessante.

19. Detroit Lions — 3–4–1 (-5)

Com mais uma derrota, se complicaram. Não devem conseguir fazer muita coisa esse ano. Mas vão enfrentar o fragilizado Chicago Bears.

20. Denver Broncos — 3–6 (+4)

Brandon Allen liderou o time para uma vitória. Vão para a bye week um pouco mais felizes.

21. Tennessee Titans — 4–5 (-2)

Depois de duas vitórias consecutivas, dessa vez a defesa não conseguiu segurar os Panthers. Vão receber os Chiefs, o que pode complicar um pouco mais a defesa dos Titans contra o jogo aéreo, ainda mais com a lesão do CB Malcolm Butler.

22. Jacksonville Jaguars — 4–5 (-2)

Perderam um duelo de Divisão em Londres. Vão descansar essa semana com uma única certeza para a Semana 11: Nick Foles será o titular na partida contra o Indianápolis Colts. Bom para o investimento que o time fez em Foles, triste para nós que ficaremos carentes de Gardner Minshew.

23. Chicago Bears — 3–5 (-2)

Mitchell Trubisky é ruim. Até a defesa está sendo contaminada.

24. Cleveland Browns — 2–6 (-1)

As coisas não estão nada bem em Cleveland. Já podemos fazer como os jovens e cancelar os Browns em 2019.

25. Arizona Cardinals — 3–5–1

Os Cardinals jogaram bem contra os Niners, apesar da derrota. Essa semana reencontrarão um velho conhecido, já que enfrentarão os Buccaneers.

26. Tampa Bay Buccaneers — 2–6

Perderam para os Seahawks na última partida e a defesa deu uma recaída. O ataque sofre altos e baixos e se a defesa não segurar, pode ser uma partida difícil contra os Cardinals.

27. New York Giants — 2–6

Sofreram no jogo corrido e Daniel Jones sofreu 2 fumbles. Complicado esse time e a comissão técnica não ajuda.

28. Miami Dolphins — 1–7 (+4)

Bem, eles venceram uma partida e eu confesso que fiquei emocionada com Brian Flores no vestiário. Essa semana jogam em Indianápolis contra os Colts. O retrospecto não é bom para Miami, pois os Colts venceram 6 das últimas 7 partidas. A vitória talvez tenha acontecido só para dar alegria para aquele povo.

29. Washington Redskins — 1–8

Dwayne Haskins não jogou mal, mas o time vem fazendo uma temporada péssima no jogo aéreo. Descansam essa semana para enfrentar os Jet na próxima.

30. Atlanta Falcons — 1–7 (BYE — -2)

Volta de bye com o imenso desafio de enfrentar os Saints.

31. New York Jets — 1–7 (-1)

O que dizer do time que perdeu para os Dolphins? Essa semana vai enfrentar o fraco colega de casa, New York Giants, que venceu 5 das 6 últimas partidas contra os Jets. Não tem jeito, Adam Gase é o mau agouro da AFC East. Sam Darnold precisa se livrar desse fantasma.

32. Cincinnati Bengals — 0–8 (BYE — -1)

É esperado que AJ Green jogue na Semana 10, mas eles irão receber um Ravens embaladíssimo. Acho que já sabemos como isso vai acabar.

E vocês, o que esperam dessa semana? Deixem suas opiniões nos comentários.

--

--