POWER RANKING NFL 2021

Jacqueline Lima
Esportismo
Published in
7 min readSep 9, 2021

Olá, Pessoas! Esse ano eu resolvi escrever o power ranking novamente. E por quê? Preciso de um espaço pra destilar todo meu amor e ódio por algumas equipes durante a temporada. Então vem comigo pro primeiro episódio da saga NFL 2021.

1º Tampa Bay Buccaneers 11–5 em 2020

Chris Godwin, Lavonte David, Shaq Barrett, Antonio Brown, Ndamukong Suh, Rob Gronkowski e Leonard Fournette tinham contratos vencidos, e TODOS FICARAM. Só um campeão fez isso no seu ano seguinte: Raiders em 1977 manteve o time, voltaram ao AFCCG e nem tinham Tom Brady! Como apostar contra?

2º Kansas City Chiefs 14–2 em 2020

Os Chiefs melhoraram a OL e tornam o Mahomes ainda mais perigoso. Time continua contender demais e vai até o AFC Championship no mínimo de novo.

3º Buffalo Bills 13–3 em 2020

Os Bills conseguiram manter muito da sua base para 2021. O destaque das aquisições com John Brown, mas deve ser reserva de Gabriel Davis ou Emmanuel Sanders. Dito isto, espero o título da AFC East novamente e um AFC Championship Game.

4º Los Angeles Rams 10–6 em 2020

Mathew Stafford em um time decente. É isso. E pra dar mais uma ajudinha Sony Michel chegou dos Patriots e a gigantesca defesa continua com seu poderio afinado. Eu tô animada demais!

5º Baltimore Ravens 11–5 em 2020

Ravens tomaram umas pancadas: a saída de Yannick Ngakoue e Matthew Judon, além da lesão de J.K. Dobbins que foi muito bem em 2020. Espera-se que a chegada de Le'Veon Bell e os reforços da OL possam dar ao Lamar uma temporada bem produtiva.

6º Cleveland Browns 11–5 em 2020

O desafio dos Browns esse ano é mostrar que 2020 não foi um delírio coletivo. O ataque continua com suas peças principais ativas e em sua maioria saudáveis, e pra defesa trouxeram Troy Hill e John Johnson além de draftar Greg Newsome. Eu acho que vai dar bom!

7º Green Bay Packers 13–3 em 2020

O drama foi digno de qualquer novela do Mariaverso, mas Rodgers ficou e mantém esse time com grandes chances sim. Ele e Davante Adams ficaram por mais um ano e a grande preocupação é na linha ofensiva, especialmente com David Bakhtiari sendo uma dúvida.

8º San Francisco 49ers 6–10 em 2020

San Francisco saudável tem time pra brigar no topo. Trey Lance e Garoppolo são a grande incógnita pois com o time inteiro, qualquer um deles pode ser o suficiente pra um provável NFCCG.

9º Seattle Seahawks 12–4 em 2020

Gabe Jackson na OL é uma grande notícia para Wilson, mas a defesa ainda é uma coisa pra se preocupar demaaaais. O draft foi muito questionável e eu só confio pois Wilson é confiável e qualquer situação.

10º Tennessee Titans 11–5 em 2020

Sem o Coordenador Ofensivo Arthur Smith, mas com Julio Jones. Assim vem o ataque do melhor RB da atualidade, Derrick Henry. Jones precisa ficar saudável pra justificar o hype e a defesa precisa mais do que nunca que Dupree esteja 100%.

11º Los Angeles Chargers 7–9 em 2020

Baita intertemporada para proteger o tesouro que acharam devido a um erro medico chamado Justin Herbert. A defesa pode ser o calcanhar de aquiles pois sofreu algumas perdas, aposto em playoffs com louvores. Peguei o bonde.

12º Arizona Cardinals 8–8 em 2020

Os Cardinals têm amor de novo. Murray ainda precisa ser gigante (desculpa a piada horrorosa) e com a adiçao do C Rodney Hudson isso pode acontecer. Hopkins plus Fitzgerald, mas a aquisição de JJ Watt, mostram que o time tem razões pra acreditar. Que os jogos perdidos por pouco no ano passado perdidos sejam convertidos em vitórias esse ano.

13º Pittsburgh Steelers 12–4 em 2020

Steelers estão assistindo de camarote os adversários de divisão, não só melhorarem, mas como começarem relacionamentos com seus exs. No entanto o RB Najee Harris deve dar um frescor ao ataque que vai ser sim liderado pelo Big Ben. Só não sabemos até quando.

A defesa se mantendo forte e dominante é um time que pode incomodar, mas não me iludo com grandes resultados.

14º Miami Dolphins 10–6 em 2020

Boa intertemporada trazendo Jaylen Waddle e Will Fuller. Se em 2020 com um Tua sendo razoável o recorde de 10–6 veio (apesar de não ter feito playoff) esse ano espero jogos em janeiro e o Tua mais consistente.

15º New England Patriots 7–9 em 2020

Mac Jones foi bem na pré-temporada, mas jogo é jogo e treino é treino. Vejamos se ele vai se sair bem contra defesas titulares, já que sem Cam, ele mandará na equipe. Na defesa, Pats pode sofrer a ausência temporária de Gilmore.

16º Minnesota Vikings 6–10 em 2020

A defesa dos Vikings caiu absurdamente em 2020, mas a volta de Danielle Hunter pode trazer 2019 de volta. No ataque, tirando o Cousins, invejo bem: Dalvin Cook, Justin Jefferson, Adam thielen… eu não descarto um ano de playoffs e quem sabe até título de divisão.

17º Dallas Cowboys 6–10 em 2020

Os Cowboys com Dak Prescott melhoram demais, no entanto ele não vai salvar sozinho do fiasco que foi ano passado. Zeke e CeeDee precisam ser explosivos como podem ser e Dan Quinn precisa resolver aquela defesa trapalhões de 2020.

18º Indianapolis Colts 11–5 em 2020

Carson Wentz, Quenton Nelson e TY Hilton se machucaram. Como sempre uma nuvem de dúvidas pairam sobre Carsinho, mas ele deve começar a temporada. Jonathan Taylor que passou das 1.000 jardas e fez 11 Tds no ano passado pode ser o alento desse time.

19º Chicago Bears 8–8 em 2020

Fieldszada sim, mas acreditando que o Matt Naggy está correto em deixar Andy Dalton começar o ano. Apesar de Fields ser melhor, ter cautela com sua entrada parace ser prudente e a baita defesa pode sim garantir alguns ws sem o prodígio em campo.

20º Washington Redskins 6–10 em 2020

Uma excelente defesa garantiu o título numa divisão horrorosa. Ryan Fitzpatrick (tragic ou magic ninguém sabe ainda) chegou jundo com Curtis Samuel e se juntam ao RB Antonio Gibson em busca do Bi. Acho que não leva, mas NFC East, né?

21º New Orleans Saints 13–5 em 2020

A era Drew Brees se foi, mas não é só esse o problema. Michael Thomas na PUP list, Jameis titular, Dome não recebe o jogo de estreia e perdas de titulares no setor defensivo. Uma incognita com toques de decepção. Deus ajude Kamarinha.

22º Las Vegas Raiders 8–8 em 2020

Os Raiders melhoraram a defesa com Yannick Ngakoue, Casey Hayward e Quinton Jefferson, no entanto a OL perdeu gente e pode ser um problema. Draftou o OL Alex Leatherwood na primeira rodada, mas não é garantia de nada. Carr que lute.

23º Denver Broncos 5–11 em 2020

Teddy Bridgewater ganhou a disputa com o Drew Lock e comanda a equipe do Colorado. Denver passou Fields e foi atrás de Surtain II. Com isso, a defesa que tem potencial, como quase sempre pois Von Miller e Bradley Chubb, pode ser uma muralha. A divisão forte pode melar a temporada deles, ainda mais se os Pass rushers sofrerem com lesões again!

24º Carolina Panthers 5–11 em 2020

O retorno de McCaffrey é o maior foco da equipe, seguido de perto pela estreia de Sam Darnold. Agora é superar que passou Fields também e mostrar que vai valer a pena.

25º Atlanta Falcons 4–12 em 2020

Matt Ryan sem Julio Jones, sem diversos outros titulares e com uma proteção questionável, mas com Kyle Pitts e Calvin Riley. Não espero grandes resultados, mas um ano de estudo pro futuro.

26º New York Giants 6–10 em 2020

Giants viverá um ano periclitante, Daniel Jones precisa melhorar a sua temporada de 11 Tds e 10 ints, pra isso a volta de Saquon Barkey, chegada de Golladay precisam fazer diferença.

27º Philadelphia Eagles 4–11–1 em 2020

Hurts assumiu um time que fora das trincheiras é pura juventude. O novo Head Coach Sirianni tem muito o que provar e a unidade defensiva pode ser um problema novamente. Rezar pra ficarem saudáveis e terem chances de evoluir e os ajustes necessários compreendidos.

28º Cincinnati Bengals 4–11–1 em 2020

Joe Burrow voltando de lesão com uma OL ainda sem muita melhora pelo menos no que vimos até agora. Ja’Marr Chase dropou mais que Agholor em 2018 e se envolveu em polêmica de violência doméstica. Estou curiosa, mas não esperançosa com a franquia.

29º New York Jets 2–14 em 2020

Zach Wilson e Corey Davis? Ok! OL com Vera Tucker? De boa. Mas a defesa meu amigo… Se já era um bagulho louco, imagina sem Carl Lawson.

30º Jaguars 1–15 em 2020

Trevor Lawrence chegou e trouxe a esperança, mas o choque de realidade veio com a lesão RB Travis Etienne. Teremos melhoras, mas não acho que seja tão substancial pra tirá-los do final da fila.

31º Detroit Lions 5–11 em 2020

Desafio a me falarem um WR dos Lions que possa ser um talento. Depois lembro a todos que Goff foi pra lá. Minha aposta é que Goff é a transição pra uma pick alta ano que vem e com QB na mira.

32º Houston Texans 4–12 em 2020

Watson pediu troca, continua enrolado com a justiça e foi colocado no banco. Se com ele e JJ Watt o ano passado foi uma tristeza, imagina sem. Com isso posto, acho muito difícil passar de duas ou até uma vitória na temporada inteira.

E aí, curtiu? Se sim, conta pra mim e se não conta também! A corneta é super bem-vinda!

Espero que todos tenhamos uma temporada top e que nos divirtamos muito. Fiquem ligados que toda semana estarei por aqui na dança das cadeiras e feliz demais pela volta dessa linda! ❤

--

--

Jacqueline Lima
Esportismo

Esportes, arquitetura, video juegos e ser feliz! Produtora de conteúdo de Esportes Americanos, no Esportismo , e louca por podcasts. #mulherespodcasters