porque os dois.

nov/2018

Mariana Cestari
querida mari
1 min readMar 19, 2019

--

Photo by Utsav Srestha on Unsplash

a cada coração partido, uma carta nunca enviada.

pra você, escrevi umas três. deve ter sido porque sofri demais, ou porque amei demais, ou porque os dois. de um jeito ou de outro, com você foi diferente.

e, hoje (só hoje!), entendi que nosso fim foi colisão em via de mão dupla.

na época, vi meu choro, vi minha dor. escrevi meu sofrimento e compartilhei minhas decepções.

precisei de análise, 3000 km de distância e um par de anos. precisei de outros amores, de novos printscreens pra enviar pras minhas amigas e de uma nova banda favorita.

aí, eu simplesmente saquei.

que também causei estrago, de propósito e sem querer. que também deixei hematomas e rasgos. deve ter sido porque sofri demais, ou porque amei demais, ou porque os dois.

--

--