A prova, finalmente

Depois de quase 2 meses na luta (12/07 a 31/08/2016) a Vivo finalmente me enviou a gravação da ligação em que aceitei o plano Smartvivo 5gb + Multivivo por 189,99 em um valor promocional, abaixo dos 244,89 que eu pagaria de outra maneira (e o valor que acabaram me cobrando no final).

Segue a gravação e a transcrição das partes importantes:

TRANSCRIÇÃO

5min20seg a 7min24seg

EU: No seu plano, eu vou pagar esses 189,99 mais o Multivivo.
ATENDENTE: Não, já é incluso nos 189,99.
EU: Mas não é isso que está aparecendo aqui no site para mim.
ATENDENTE: Então, é que assim, no site, como a oferta é única do televendas, no site é o valor apenas do plano fixo. Aqui, como eu informei, é uma oferta única do televendas, traz mais vantagens pro senhor, aumentando os seus benefícios, nesse plano a linha do Multivivo do senhor o senhor continua compartilhando porque já é um Multivivo Smartphone que é atualizado, no mesmo valor.
EU: Tá.
ATENDENTE: Se o senhor fosse fazer essa atualização no site, o senhor teria que pagar 244,98. Se fosse também na loja…
EU (inaudível)… ah não, tá, entendi, Com desconto. Tá.
ATENDENTE: Entendeu? É assim, a Vivo faz uma análise em algumas faturas apenas. Como o senhor é um cliente mais antigo e paga suas faturas normalmente, disponibiliza benefícios maiores na linha.
EU: Tá, então. Tá, vamos fazer o seguinte. Você está me falando então que, se eu atualizar o plano, eu vou subir de 3 gigas para 5 gigas, de 150 minutos para 400 minutos, vou ter o Multivivo incluso, e só vou pagar 189,99.
ATENDENTE: Sim. O valor do plano é fixo, o senhor só vai pagar alguma coisa a mais se exceder essa franquia ou se o senhor fizer contratação de pacote fora do que o plano oferece. Fora isso, é um valor fixo mensal.
EU: Esse valor é por tempo limitado ou pra sempre?
ATENDENTE: Não é valor promocional, tá? Não é plano promocional. Então é esse valor fixo durante o tempo que o senhor ficar com o plano em sua linha.
EU: Certo. Acho que está bom então.

11min55seg a 12min25seg

ATENDENTE: O senhor tem alguma dúvida sobre as condições do plano?
EU: É, existe um limite mínimo para eu ficar nesse plano, tipo aqueles contratos antigos?
Não, seu Fabio. Não. O tempo de permanência com o plano é o senhor quem decide. É um plano ótimo que enquanto estiver em linha adere às necessidades do senhor normalmente.
EU: Tá, tudo bem. E o negócio do Multvivo está incluso, né? Eu quero deixar confirmado.
ATENDENTE: Sim, está incluso na linha do senhor.